Sair
Assine
Entrar

Conceição do Castelo

Chuva no ES: mais uma criança morre soterrada

Morte foi registrada em Conceição do Castelo, segundo o tenente-coronel do Corpo de Bombeiros Carlos Wagner

Publicado em 25 de Janeiro de 2020 às 12:43

Redação de A Gazeta

Publicado em 

25 jan 2020 às 12:43
O Corpo de Bombeiros informou na manhã deste sábado (25) que mais uma criança morreu, vítima de soterramento na região Sul do Espírito Santo.  A fatalidade ocorreu em Conceição do Castelo. A vítima tinha 10 anos de idade. O sexo não foi revelado.
Mais cedo, o tenente-coronel do Corpo de Bombeiros Carlos Wagner comunicou a morte de uma outra criança, em Iúna. O corpo da vítima levado de helicóptero para o DML.
Mais informações em instantes

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Prefeituras do ES, Ifes e Exército: 16 mil vagas em concursos e seleções
Armas (incluindo pistola da PMESP), drogas e dinheiro foram apreendidos em Cachoeiro; Suspeito ligado ao CV foi preso
Traficante ligado ao Comando Vermelho é preso com arma da polícia de SP no ES
Imagem de destaque
Safo, a poeta da ilha de Lesbos cuja visão sobre amor e sexo atravessou 2,6 mil anos

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados