Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Motorista foi socorrido

Carro pega fogo após bater em muro em Vargem Alta

O veículo ficou totalmente destruído pelas chamas

Publicado em 

08 set 2019 às 19:00

Publicado em 08 de Setembro de 2019 às 19:00

Uma cena assustou quem passava pela ES 164, em Vargem Alta, por volta das 21h30 deste sábado (7). Um carro pegou fogo após bater no muro de um restaurante, às margens da rodovia, e ficou totalmente destruído.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar as chamas e informou que todo o trabalho para apagar o fogo levou cerca de 20 minutos. Segundo populares, o motorista, que estava sozinho no veículo, estava bem machucado e foi socorrido pela ambulância do município de Vargem Alta e levado para a Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim.
O hospital informou que o condutor Cyro Nogueira Gomes Júnior, de 36 anos, chegou em estado grave e já passou por uma cirurgia ortopédica, devido a uma fratura exposta. Ele segue internado e o quadro é estável.
A causa do acidente não foi divulgada e ainda não se sabe como o fogo começou.
 

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem BBC Brasil
'Guerra não é videogame': embaixador do Brasil no Irã relata explosões, tremor de paredes e mortes no conflito
A Covid-19 causou mudanças profundas no atendimento médico.
Dia Mundial da Saúde: ciência, cuidado e ação coletiva na defesa da vida
Imagem Edicase Brasil
A feijoada e outros rituais populares destinados a São Jorge e Ogum no ES

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados