> >
Cão policial ajuda a encontrar drogas escondidas em Cachoeiro

Cão policial ajuda a encontrar drogas escondidas em Cachoeiro

A maconha, que estava embaixo de madeiras, e o crack, que estava enterrado, foram encontrados pelo cão policial Messi em uma rua do bairro Elpídio Volpini

Publicado em 22 de setembro de 2019 às 15:31

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Cão policial ajuda a encontrar droga escondida em Cachoeiro. (Divulgação Polícia Militar)

A Polícia Militar apreendeu na noite deste sábado (21), no bairro Elpídio Volpini (Valão), em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado, 70 buchas de maconha e quatro pedras de crack que estavam escondidas.

A ação aconteceu por volta das 20h, depois que a polícia foi informada de que um indivíduo teria escondido drogas na Rua Abelardo Machado. Os militares foram ao local com o cão policial Messi, que encontrou as drogas escondidas.

De acordo com a PM, Messi farejou a maconha que estava debaixo de madeiras e o crack que estava enterrado. Ninguém foi preso e a droga foi entregue na Delegacia de Cachoeiro de Itapemirim. A polícia reforça que a população pode denunciar, sem se identificar, pelos telefones 181 e 190.

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais