> >
Caminhoneiro bate em muro e morre na 'Curva da Morte' em Cachoeiro

Caminhoneiro bate em muro e morre na 'Curva da Morte' em Cachoeiro

Vítima dirigia um caminhão-baú carregado de pimentões perdeu o controle e tombou na ES 164

Publicado em 15 de novembro de 2019 às 19:32

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Caminhão baú bateu ES 164, na Serra de Soturno . (Internauta)

Um caminhoneiro, ainda não identificado, morreu na tarde desta sexta-feira (15) após perder o controle do caminhão-baú que dirigia e bater contra o muro de uma empresa de mármore e granito, na estrada ES 164. O local, na Serra de Soturno, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, é conhecido como "Curva da Morte",  devido aos acidentes fatais.

O acidente aconteceu por volta das 16 horas. Segundo populares, o caminhão-baú carregado de pimentões descia a serra, de Vargem Alta sentido Cachoeiro de Itapemirim. Após perder o controle e bater no muro da empresa, o caminhão tombou na pista, a poucos metros de um radar eletrônico. O veículo tinha placa do município de Descanso, do Estado de Santa Catarina.

Caminhão baú bateu ES 164, na Serra de Soturno . (Internauta)

Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas o motorista morreu preso às ferragens. A rodovia permanece fluindo em meia pista e a perícia foi acionada.

O trecho é comum por graves acidentes. No início deste mês, no dia 2, um ônibus tombou e deixou quatro mortos e 47 feridos, entre adultos e crianças. Os passageiros – que seguiam de Belo Horizonte, Minas Gerais,  para uma praia no município de Itapemirim, no Espírito Santo – foram atendidos em hospitais de Cachoeiro de Itapemirim.

Este vídeo pode te interessar

Batida aconteceu na Serra de Soturno, em Cachoeiro de Itapemirim, na ES 164 . (Junia Vasconcellos )

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais