ASSINE

Batida entre caminhão e caminhonete deixa duas pessoas feridas no ES

A colisão aconteceu em uma curva, próximo a um armazém de grãos

Publicado em 26/09/2019 às 07h45
Atualizado em 26/09/2019 às 11h07
Acidente deixa duas pessoas feridas em Conceição do Castelo. Crédito: Polícia Militar
Acidente deixa duas pessoas feridas em Conceição do Castelo. Crédito: Polícia Militar

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo uma caminhonete e um caminhão na noite desta quarta-feira (25) na ES 165, em Conceição do Castelo, no Sul do Estado. A colisão aconteceu em uma curva, próximo a um armazém de grãos.

A Polícia Militar informou que foi acionada e conversou com o motorista do caminhão que seguia no sentido BR 262. Ele disse que uma caminhonete, que seguia no sentido contrário, invadiu a contramão, se chocando na lateral do seu caminhão e caindo na ribanceira.

O Corpo de Bombeiros fez o socorro dos dois ocupantes da caminhonete que ficaram feridos e foram encaminhados para um hospital em Venda Nova do Imigrante.

A polícia fez o teste do bafômetro no motorista do caminhão e constatou negativo para o consumo de álcool. Como não tinha nenhuma irregularidade com a documentação do condutor e a do veículo, ele foi liberado no local.

 

A Gazeta integra o

Saiba mais
acidente Conceição do Castelo

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.