> >
Batida entre caminhão e caminhonete deixa duas pessoas feridas no ES

Batida entre caminhão e caminhonete deixa duas pessoas feridas no ES

A colisão aconteceu em uma curva, próximo a um armazém de grãos

Publicado em 26 de setembro de 2019 às 14:07

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Acidente deixa duas pessoas feridas em Conceição do Castelo. (Polícia Militar)

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo uma caminhonete e um caminhão na noite desta quarta-feira (25) na ES 165, em Conceição do Castelo, no Sul do Estado. A colisão aconteceu em uma curva, próximo a um armazém de grãos.

A Polícia Militar informou que foi acionada e conversou com o motorista do caminhão que seguia no sentido BR 262. Ele disse que uma caminhonete, que seguia no sentido contrário, invadiu a contramão, se chocando na lateral do seu caminhão e caindo na ribanceira.

O Corpo de Bombeiros fez o socorro dos dois ocupantes da caminhonete que ficaram feridos e foram encaminhados para um hospital em Venda Nova do Imigrante.

A polícia fez o teste do bafômetro no motorista do caminhão e constatou negativo para o consumo de álcool. Como não tinha nenhuma irregularidade com a documentação do condutor e a do veículo, ele foi liberado no local.

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais