> >
Acidente grave entre caminhão e van interdita BR 393, em Muqui

Acidente grave entre caminhão e van interdita BR 393, em Muqui

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas estão sendo socorridas. Uma equipe da PRF está a caminho

Publicado em 27 de maio de 2019 às 10:16

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Pelo menos uma pessoa morreu em um acidente grave envolvendo um caminhão e uma van na BR 393, chegando na cidade de Muqui, no Sul do Estado, por volta das 7h desta segunda-feira. A morte confirmada até o momento é de um homem. A informação é da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que está acompanhando o caso. 

De acordo com a PRF, as outras vítimas foram socorridas. Informações dão conta que a van buscava trabalhadores dentro do município e os levava até uma empresa de mármore, que fica em Muqui.

De acordo com os policiais militares que fizeram o primeiro atendimento antes da PRF chegar ao local do acidente, o homem que morreu ficou agarrado às ferragens. 

Segundo o cabo Benevenute, da Polícia Militar, algumas pessoas que não estavam envolvidas no acidente passaram mal e também precisaram ser socorridas, mas não foi possível precisar quantas. O trânsito no local está fluindo em meia pista, no sistema pare e siga.

Acidente grave entre caminhão e van interdita BR 393, em Muqui

ASSISTA AO VÍDEO DO LOCAL APÓS O ACIDENTE

Este vídeo pode te interessar

De acordo com uma funcionária do Hospital Maternidade Aluísio Figueira, quatro pacientes com estado de saúde estável estão sendo atendidos no local. Os casos mais graves foram levados para a Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais