Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Acidente

Acidente em Cachoeiro de Itapemirim deixa quatro feridos

Batida envolveu um Volkswagem Gol e um Fiat Palio na ES 164, que liga Cachoeiro a Vargem Alta

Publicado em 11 de Junho de 2019 às 19:03

Publicado em 

11 jun 2019 às 19:03
Um acidente na ES 164 deixou quatro pessoas feridas na tarde desta terça-feira (11) em Soturno, na rodovia que liga Cachoeiro de Itapemirim a Vargem Alta. A batida envolveu um Volkswagem Gol e um Fiat Palio.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a batida foi frontal aconteceu por volta das 14h, em Soturno, distrito de Cachoeiro. As causas do acidente ainda não foram informadas pela polícia, mas populares contaram que o Palio, com placas de Vargem Alta, teria perdido o controle na curva e invadiu a contramão, atingindo o Gol, com placas de Cachoeiro de Itapemirim.
Acidente aconteceu na rodovia que liga Cachoeiro de Itapemirim a Vargem Alta Crédito: Internauta
Duas vítimas, de acordo com os militares, foram socorridas e encaminhadas para a Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim e outros duas foram encaminhadas à unidade por populares. O hospital ainda não informou o estado de saúde das vítimas.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Como um brasileiro buscou apoio de Thomas Jefferson, autor da independência americana, para separar o Brasil de Portugal
Fernando Tatagiba
Parte 2: para o aniversário de morte de Fernando Tatagiba
Presídio
Quanto custa manter cada preso do sistema carcerário do ES

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados