Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Disputa em aberto

Rondônia: Coronel Marcos Rocha e Marcos Rogério vão ao 2° turno

Em Rondônia haverá segundo turno para as eleições ao governo do estado. Com 99,95% das urnas apuradas, Rocha tinha 38,89% enquanto Marcos Rogério teve 37,05%

Publicado em 02 de Outubro de 2022 às 23:43

Agência Brasil

Publicado em 

02 out 2022 às 23:43
Em Rondônia haverá segundo turno para as eleições ao governo do estado. Os candidatos Coronel Marcos Rocha (União Brasil) está na frente com 38,89% dos votos válidos e Marcos Rogério (PL) ficou em segundo lugar, com37,05% dos votos válidos. 
Eleições
Coronel Marcos Rocha (União Brasil) e Marcos Rogério (PL) disputam o segundo turno em Rondônia Crédito: Reprodução/Instagram
Coronel Marcos Rocha, 54 anos, vai tentar a reeleição. Natural do Rio de Janeiro, ele é formado em análise de sistema de dados, administração de negócios, e pós-graduado em educação e técnicas de ensino. Rocha também já foi secretário de Justiça de Rondônia. O administrador Sérgio Gonçalves (União Brasil), 48 anos, será o vice.
Marcos Rogério, 44 anos, atualmente ocupando o cargo de senador, é natural de Ji-Paraná (RO). Já exerceu o cargo de deputado federal. Bacharel em direito, tem mestrado em administração pública. A vice na chapa é a médica Flávia Lenzi, 56 anos, do mesmo partido. 
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Flávio Bolsonaro desembarca em Miami
Deputados dos EUA cobram explicações de Rubio sobre ajuda a Flávio Bolsonaro
Veja o que se sabe sobre o suposto show da Shakira no Kleber Andrade
Shakira no ES? Veja o que se sabe sobre o suposto show da cantora no Kleber Andrade
Imagem de destaque
Ataque de abelhas termina em morte em lagoa de Marilândia

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados

Fale com a gente

Escolha o canal de sua preferência para assinar A Gazeta ou tirar dúvidas.