Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Manifestação

No Twitter, Bolsonaro posta vídeos de atos pró-governo

A conta do presidente trouxe três vídeos de manifestantes nas cidades do Rio de Janeiro, em São Luís, no Maranhão, e em Juiz de Fora, no interior de Minas

Publicado em 26 de Maio de 2019 às 15:40

Publicado em 

26 mai 2019 às 15:40
Dias após dizer que não participaria das manifestações em seu favor neste domingo (26), o presidente Jair Bolsonaro usou as redes sociais para divulgar os atos que acontecem ao redor do Brasil.
A conta do presidente trouxe três vídeos de manifestantes nas cidades do Rio de Janeiro, em São Luís, no Maranhão, e em Juiz de Fora, no interior de Minas, onde foi alvo de uma facada ainda durante a campanha presidencial.
No vídeo em Juiz de Fora, os manifestantes pedem a aprovação da reforma da Previdência e do pacote anticrime do ministro Sergio Moro. Também houve espaço para provocação a adversários políticos. "O choro é livre, o Lula não". No Maranhão, o grupo cantava "Brasil acima de tudo, Deus acima de todos". No Rio, gritavam: "a nossa bandeira jamais será vermelha".
O presidente foi aconselhado por aliados a não participar dos atos e também orientou ministros a não aderirem. As mensagens foram postadas em sua rede social enquanto ele estava em um culto no Rio de Janeiro.
JUIZ DE FORA (MG)
SÃO LUIZ DO MARANHÃO
METRÔ DE COPACABANA, NO RIO DE JANEIRO
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Lucho Acosta, Fluminense
Lucho Acosta sai do banco, decide e Fluminense vence Vasco pelo Brasileirão
Morre professora da Ufes e sambista Júlia Almeida
Morre professora da Ufes que também era cantora e compositora de samba
A Reserva Natural Vale em Linhares, referência em pesquisa, é há 40 anos um local destinado à conservação ambiental.
Expedição na Mata Atlântica do ES busca microrganismos para banco de moléculas

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados