ASSINE

Moro diz que atos pró-Bolsonaro são 'festa da democracia'

Nesta semana, o Congresso irá decidir se mantém o Coaf, o órgão de fiscalização de atividades financeiras, sob sua chefia, o que foi pautado em atos por todo o país

Publicado em 26/05/2019 às 19h01
Manifestação pró-Bolsonaro em Brasília. Crédito: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil
Manifestação pró-Bolsonaro em Brasília. Crédito: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

Ministro da Justiça e ex-juiz da Lava Jato, Sergio Moro publicou em suas redes sociais, no início da noite deste domingo (26), texto em que diz que os atos pró-Bolsonaro foram uma "festa da democracia", sem "pautas autoritárias".

"Povo manifestando-se em apoio ao Pr Bolsonaro, Nova Previdência e ao Pacote anticrime. Sem pautas autoritárias. Povo na rua é democracia. Com povo e Congresso, avançaremos. Gratidão", escreveu o ministro, que foi um dos personagens mais exaltados nos atos pelo país.

Nesta semana, o Congresso irá decidir se mantém o Coaf, o órgão de fiscalização de atividades financeiras, sob sua chefia, o que foi pautado em atos por todo o país.

A Gazeta integra o

Saiba mais
jair bolsonaro sergio moro

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.