Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Presidente

GSI estima público de 115 mil na posse de Bolsonaro

O número é abaixo da estimativa do Palácio do Planalto, que contava com participação de 200 mil pessoas

Publicado em 01 de Janeiro de 2019 às 19:52

Publicado em 

01 jan 2019 às 19:52
O presidente eleito Jair Bolsonaro toma posse, em sessão solene no Congresso Nacional. Crédito: Agência Brasil

O GSI (Gabinete de Segurança Institucional) estimou um público de 115 mil pessoas na Esplanada dos Ministérios para a posse do presidente Jair Bolsonaro.

O número é abaixo da estimativa do Palácio do Planalto, que contava com participação de 200 mil pessoas.

Trata-se de público superior ao da última posse presidencial, de Dilma Rousseff, estimado em 40 mil.

Em 2003, na primeira posse do ex-presidente Lula, 71 mil pessoas estiveram presentes nos arredores do Palácio do Planalto.

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Renato Casagrande e Ricardo Ferraço na convenção do PSB
Derrota eleitoral de Ricardo é revés histórico para Casagrande
Mais uma eleição marcada por polarização ideológica
O que fizeram com nossa sensatez?
Animal foi encontrado no bairro Vila Lenira e resgatado pela Polícia Militar Ambiental;
Animais silvestres nas cidades: o que fazer quando a natureza bate à porta?

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados

Fale com a gente

Escolha o canal de sua preferência para assinar A Gazeta ou tirar dúvidas.