> >
Grupo ligado a Fabrício Gandini vence eleição em Jardim Camburi

Grupo ligado a Fabrício Gandini vence eleição em Jardim Camburi

Aloísio Muruce (PPS) foi eleito presidente da associação comunitária. Com cerca de 60 mil moradores, o bairro tem mais habitantes do que a maioria das cidades capixabas

Publicado em 27 de maio de 2019 às 01:54

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Aloísio José Muruce é do PPS, servidor comissionado em Vitória e eleito presidente da Associação de Moradores de Jardim Camburi. (Facebook/Aloísio Muruce)

A chapa ligada ao deputado estadual Fabrício Gandini (PPS) e ao prefeito de Vitória, Luciano Rezende (PPS), venceu a eleição para o comando da Associação Comunitária de Jardim Camburi. Com população estimada em 60 mil pessoas, o bairro tem mais habitantes do que 67 das 78 cidades do Estado.

Os vencedores obtiveram 1.051 votos. A Chapa 1, da situação, conseguiu 576. A Chapa 3, 272. Houve, ainda, seis votos nulos e um em branco.

O presidente da chapa vencedora é Aloísio Muruce (PPS). Auditor aposentado, atua como comissionado na gestão de Luciano. "O resultado foi excelente. Agora, vamos discutir com a diretoria e os apoiadores o planejamento estratégico", disse.

A vitória pode repercutir na eleição de 2020. Desde que Gandini foi eleito deputado, em 2018, o bairro não tem representante na Câmara Municipal.

Muruce registrou documento em cartório por meio do qual se compromete a não disputar a próxima eleição. O grupo deve lançar outra pessoa à Câmara. Gandini é cotado para concorrer à prefeitura.

A posse da nova diretoria será na quarta-feira.

Este vídeo pode te interessar

Entre as prioridades do novo presidente estão pleitear a ampliação da unidade de saúde, a construção da creche e a sede própria do centro de convivência.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais