> >
Governador confirma Enivaldo líder e Dary vice na Assembleia

Governador confirma Enivaldo líder e Dary vice na Assembleia

Renato Casagrande enviou mensagens ao Legislativo indicando os nomes dos dois, que seguem nos postos

Publicado em 22 de agosto de 2019 às 23:39

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Enivaldo dos Anjos, líder do governo na Assembleia. (Tati Beling/Ales)

O governador Renato Casagrande (PSB) enviou à Assembleia Legislativa a confirmação dos nomes dos deputados Enivaldo dos Anjos (PSD) e Dary Pagung (PSB) como líder e vice-líder do governo na Casa, respectivamente.

Nas mensagens que constam no expediente do Legislativo estadual desta segunda-feira (12), Casagrande indica os dois nomes à Mesa Diretora da Casa.

Enivaldo e Dary já estão nesses postos. No mês passado, Enivaldo chegou a "entregar" a liderança, colocando o cargo à disposição, em cumprimento a uma resolução, proposta por ele mesmo e aprovada pela Assembleia. Pelo texto, a cada seis meses, o líder deve ser reconduzido ou substituído pelo governador.  

Este vídeo pode te interessar

O próprio Enivaldo já havia informado a recondução. "O governador ponderou que eu ficasse pelo menos esse ano para avaliar essa questão de troca no final, para o ano seguinte. E em face também da maioria dos deputados da base terem pedido a ele que mantivesse. Então, eu resolvi atender para poder no final do ano ele fazer uma reavaliação", afirmou Enivaldo ao Gazeta Online ainda no último dia 5, dia da primeira sessão após o recesso parlamentar.  

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais