Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Na sede da ONU

Eduardo Bolsonaro faz gesto de arma em frente a monumento pela paz em NY

Escultura é homenagem a John Lennon, assassinado com tiros

Publicado em 27 de Setembro de 2019 às 14:33

Publicado em 

27 set 2019 às 14:33
Eduardo Bolsonaro faz gesto de arma em frente a monumento pela paz em NY Crédito: Reprodução/Twitter
O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL), indicado para a embaixada do Brasil nos EUA, postou na quinta-feira (26) uma foto em seu Twitter fazendo o gesto da "arminha" em frente a um monumento pela paz que fica na sede da ONU, em Nova York.
A escultura do sueco Carl Fredrik Reuterswärd -um revólver cujo cano termina amarrado em um nó- foi feita após o assassinato de John Lennon, morto a tiros em 8 de dezembro de 1980, como uma homenagem ao músico.
A obra, um dos mais conhecidos monumentos ao desarmamento no mundo, encontra-se na ONU desde 1988. O artista faleceu em 2016.
Eduardo estava nos EUA acompanhando a comitiva presidencial que participava da Assembleia Geral da ONU.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Casagrande na convenção do PSB
Casagrande defende fim de cargo vitalício para ministros do STF
Ricardo Ferraço e Casagrande se abraçam na chegada à convenção do PSB-ES (25/07/2026)
Casagrande e Ricardo Ferraço querem negociar com PSD, não com Hartung
Imagem de destaque
Jovem morre após carro cair em córrego no Sul do ES

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados