Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Televisão

Bolsonaro participa do Ratinho em terceira aparição no SBT em um mês

Ratinho perguntou ao presidente sobre a reforma da previdência, os desafios da segurança pública, porte de armas, cortes nas despesas do governo e sobre a atual situação de desemprego

Publicado em 04 de Junho de 2019 às 19:32

Publicado em 

04 jun 2019 às 19:32
Bolsonaro vai ao programa do Ratinho em terceira aparição no SBT em um mês Crédito: Instagram
O presidente Jair Bolsonaro (PSL) estará na edição de hoje no "Programa do Ratinho". Ele respondeu a perguntas do apresentador no quadro "Dois Dedos de Prosa". Ratinho perguntou ao presidente sobre a reforma da previdência, os desafios da segurança pública, porte de armas, cortes nas despesas do governo e sobre a atual situação de desemprego no Brasil.
Bolsonaro também falou sobre as mudanças na aposentadoria e respondeu dúvidas de pessoas abordadas na rua sobre as questões abordadas pelo apresentador.
Esta é a terceira participação do presidente em programas do SBT em pouco mais de um mês. Na semana passada ele foi recebido no "The Noite" e o apresentador Danilo Gentili perguntou a Bolsonaro se ele havia descoberto "o que é golden shower?". A pergunta foi uma brincadeira do humorista lembrando o polêmico tweet do presidente durante o Carnaval deste ano.
Bolsonaro riu e desconversou. "Ainda não sei o que é isso não, não quero saber. Estou meio velho para isso."
No inicio de maio o presidente participou do "Programa Silvio Santos" e falou sobre sexo com o apresentador. "Ainda estou na ativa."

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Helô Pinheiro é a musa inspiradora da canção "Garota de Ipanema" (1962), composta por Tom Jobim e Vinícius de Moraes
Aos 82 anos, a eterna Garota de Ipanema conta seus segredos no ES
Imagem de destaque
Expresso GV: Av. Lindenberg vai ter duas faixas para carro em alguns trechos
Imagem de destaque
Estrela do balé russo inspira competição no RJ aos moldes do Prix Lausanne; capixaba está participando

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados