> >
Bolsonaro: Brasil 'não será mais refúgio de bandidos'

Bolsonaro: Brasil 'não será mais refúgio de bandidos'

Ele se referia à recente extradição do italiano Cesare Battisti, condenado pela morte de quatro pessoas em seu país de origem, nos anos 1970

Publicado em 22 de janeiro de 2019 às 19:23

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Presidente Jair Bolsonaro . (Alan Santos/PR DAVOS)

O presidente Jair Bolsonaro disse em Davos, na tarde desta terça-feira (22), que o Brasil "não será mais refúgio de criminosos ou de bandidos [escondidos] na capa de presos políticos".

Ele se referia à recente extradição do italiano

, condenado pela m

orte de quatro pessoas em seu país de origem, nos anos 1970 - quando militava no grupo Proletários Armados pelo Comunismo.

O italiano viveu por anos no Brasil antes de ser preso na Bolívia e mandado para Roma.

A declaração foi dada em resposta à pergunta de uma jornalista italiana, no centro de convenções de Davos, QG do Fórum Econômico Mundial, onde Bolsonaro discursou duas horas antes.

Este vídeo pode te interessar

Quando outro repórter italiano quis saber se o presidente mudara de ideia sobre mulheres e gays, alvos de comentários depreciativos durante a campanha, Bolsonaro se limitou a dizer: "Nada disso é verdade. Tanto que fui eleito."

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais