> >
Ao deixar o Palácio Anchieta, Hartung diz que viajará para o exterior

Ao deixar o Palácio Anchieta, Hartung diz que viajará para o exterior

O ex-governador passou a faixa governamental para Renato Casagrande, que tomou posse nesta terça-feira (1º)

Publicado em 1 de janeiro de 2019 às 22:16

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Renato Casagrande e Paulo Hartung se cumprimentam na cerimônia de posse no Palácio Anchieta. (Letícia Gonçalves)

O ex-governador Paulo Hartung (sem partido) deixou o Palácio Anchieta na tarde desta terça-feira (1º) após passar a faixa governamental a Renato Casagrande (PSB). Na saída da sede do governo, afirmou que viajará ainda nesta terça para São Paulo, de onde seguirá para fora do Brasil, sem revelar o destino.

"Vou para casa, trocar de roupa, pegar o avião e vou para São Paulo. Vou fazer uma conexão para fora do Brasil", disse Hartung. Questionado se viajaria de férias, afirmou: "um pouquinho".

Hartung colocou a faixa com as cores da bandeira do Espírito Santo - azul e rosa - em Casagrande e, em seguida, os dois se cumprimentaram com um aperto de mão. Enquanto assinava o livro de transmissão do cargo, Casagrande era aplaudido pelo ex-governador e os demais presentes.

Paulo Hartung aplaude quando Casagrande assinou a transmissão de cargo. (Letícia Gonçalves)

Antes aliados, os dois se tornaram adversários políticos e disputaram o governo do Estado em 2014. Casagrande saiu derrotado naquele ano, e agora assume novamente a cadeira. Em 2018, Hartung decidiu não disputar a reeleição.

FUTURO POLÍTICO

Este vídeo pode te interessar

O ex-governador afirmou em entrevista na reta final do governo que pretende, agora, trabalhar como economista em conselhos de empresas, além de ter um trabalho voluntário para formação de lideranças. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais