> >
'Não estou me escondendo atrás de foro nenhum', diz Flávio Bolsonaro

'Não estou me escondendo atrás de foro nenhum', diz Flávio Bolsonaro

Deputado estadual se disse contra mecanismo, mas afirmou que o STF é responsável por analisar todos os processos envolvendo parlamentares

Publicado em 19 de janeiro de 2019 às 02:02

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
(Tânia Rego | Agência Brasil)

O deputado estadual e senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) afirmou, em entrevista exibida nesta sexta-feira (18) pela "Record", que não está "se escondendo" atrás do foro privilegiado. O Supremo Tribunal Federal (STF) suspendeu a investigação sobre Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio, a pedido do parlamentar.

"Não estou me escondendo atrás de foro nenhum".

Ele diz que aceitará a decisão do STF sobre em qual instância o caso deve tramitar:

"Aonde o Supremo determinar que eu tenho que ir para prestar os devidos esclarecimentos, eu vou fazer. Se for no Rio, vai ser no Rio. Se for na Procuradoria-Geral da República, sem problema nenhum".

Flávio ainda afirmou que é contra o foro privilegiado, mas disse que recorreu ao STF porque a Corte é responsável por analisar qual instância será responsável por analisar todos os processos envolvendo parlamentares.

Este vídeo pode te interessar

"Eu sou contra o foro, mas não é uma escolha minha".

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais