> >
Vizinho estupra menina de 13 anos em São Mateus

Vizinho estupra menina de 13 anos em São Mateus

Homem de 47 anos pagou para ter relação sexual; dinheiro serviria para comprar material escolar

Publicado em 1 de fevereiro de 2019 às 21:20

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Delegacia de São Mateus. (Reprodução)

Uma menina de apenas 13 anos foi estuprada pelo vizinho na manhã desta sexta-feira (1), em São Mateus, no Norte do Estado. Flagrado entrando com a garota em um hotel próximo à rodoviária no Centro da cidade, o homem, de 47 anos, pagou R$ 100 à menor de idade para ter relações sexuais com ela.

Após denúncia anônima que detalhou características dos dois, a adolescente foi encontrada sozinha pela Polícia Militar nas redondezas do local, por volta das 10h. Questionada, a garota revelou o que havia acontecido e afirmou que o dinheiro recebido serviria para comprar materiais escolares.

Na tentativa de deter o acusado, a PM pediu à menina que ligasse a ele e pedisse para que a encontrasse. Quando chegou ao local, os policiais deram voz de prisão ao acusado, que confessou ter pago a quantia de R$ 100 para ter relações sexuais com a garota, ciente de que se tratava de uma menor de idade.

Vizinho estupra menina de 13 anos em São Mateus

Este vídeo pode te interessar

A mãe da menina foi, então, acionada e informada do ocorrido, acompanhando a menina à Delegacia de São Mateus. Em nota, a Polícia Civil informou que o acusado também foi conduzido, sendo autuado por estupro de vulnerável e depois encaminhado ao presídio.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais