> >
Vídeo: motorista invade posto, bate em bomba e atropela frentista em Colatina

Vídeo: motorista invade posto, bate em bomba e atropela frentista em Colatina

Nas imagens, é possível ver que o homem saiu do local sem prestar socorro à vítima, como se nada tivesse acontecido. Ele foi autuado e encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Colatina

Publicado em 26 de julho de 2021 às 07:58- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Motorista invade posto, bate em bomba e atropela frentista em Colatina
Motorista invade posto, bate em bomba e atropela frentista em Colatina. (Videomonitoramento)

Um homem com sinais de embriaguez invadiu um posto de combustível, colidiu com uma bomba de gasolina e atropelou um frentista na noite deste domingo (25) em Colatina, Noroeste do Espírito Santo. Milton Silva Martins Neto, de 39 anos, foi autuado e encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) do município.

Nas imagens de videomonitoramento, é possível ver que o motorista sai do local da colisão sem prestar socorro à vítima, como se nada tivesse acontecido. Segundo informações da Polícia Militar, ele foi encontrado em um cemitério. 

Ao chegar ao posto, os policiais constataram que o motorista havia se evadido do local. O frentista relatou que o carro entrou no posto parecendo estar descontrolado, colidindo com a bomba de combustível e com ele. Depois disso, o condutor do veículo saiu caminhando em direção ao bairro São Judas Tadeu.

Segundo os militares, o homem foi encontrado na entrada do cemitério do São Vicente e ainda tentou fingir não saber de nada, sem explicar o motivo de estar ali.

O motorista recebeu voz de prisão e se recusou a fazer o teste do bafômetro. Na ocorrência da Polícia Militar consta que, na abordagem, foi visível aos militares que o senhor estava sob efeito de álcool.

O frentista foi encaminhado a um hospital do município, queixando-se de dores no ombro. Já o motorista foi levado para a 15ª Delegacia Regional de Colatina.

Motorista invade posto, bate em bomba e atropela frentista em Colatina. (Redes sociais)

MOTORISTA AUTUADO

Por meio de nota enviada na manhã desta segunda-feira (26), a Polícia Civil afirmou que o conduzido de 39 anos foi autuado em flagrante pelos crimes de praticar lesão corporal na direção de veículo automotor com causa de aumento por deixar de prestar socorro à vítima e por conduzir veículo automotor sob efeito de álcool. Ele foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Colatina.

O QUE DIZ A IRMÃ DA VÍTIMA

Em conversa com a reportagem da TV Gazeta Noroeste, a irmã do motorista, Joana Darc Silva Martins Costa, contou que Milton pode ter entrado no posto após desviar um carro preto e que teria saído do local com medo de represálias.

"Pelas imagens do videomonitoramento, tinha um carro preto e parece que ele desviou desse carro. Não sei se a direção do carro falhou e ele veio e bateu na bomba. Na verdade, ele não saiu do local. Saiu do carro e foi andando normalmente até um ponto que tem aqui do lado e foi conversar com o motorista do carro preto. Por medo de represálias, quem estava perto dele que falou pra ele sair do local. Só por isso que ele saiu", afirmou.

Errata Atualização
26 de julho de 2021 às 12:48

A Polícia Civil enviou nota sobre o caso, com a autuação do motorista. Em entrevista à TV Gazeta, a irmã dele falou sobre o acidente. O texto foi atualizado. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais