ASSINE

Vídeo mostra confusão entre policiais e moradores em Vitória

Nas imagens, é possível ver várias viaturas da Polícia Militar e policiais agindo com força e fazendo o uso de spray de pimenta

Publicado em 03/05/2019 às 18h45
Vídeo mostra confusão entre policiais e moradores em Vitória. Crédito: Reprodução
Vídeo mostra confusão entre policiais e moradores em Vitória. Crédito: Reprodução

Uma confusão no Bairro Resistência, em Vitória, foi registrada por um morador na região na tarde desta sexta-feira (3). Nas imagens, é possível ver várias viaturas da Polícia Militar e policiais agindo com força e fazendo o uso de spray de pimenta.

Mulheres e crianças estão próximas ao local e algumas pessoas gritam muito. É possível ver ainda que um morador passa mal e fica caído no chão, encostado em um poste, após uma luta corporal com um militar.

VEJA VÍDEO

O QUE DIZ A PM

Acionada pelo Gazeta Online, a Polícia Militar informou que os próprios populares acionaram a equipe, informando que indivíduos estariam realizando um foguetório e disparos de arma de fogo no ponto final do Bairro Resistência em represália à morte de um indivíduo.

"Viaturas prosseguiram para o bairro e o policiamento foi reforçado. No entanto, durante ações de abordagens, alguns indivíduos se recusaram a obedecer as ordens policias e agrediram os PMs, sendo necessário uso de força moderada para imobilizá-los. Dois homens foram detidos por desacato e encaminhado à Delegacia Regional", finalizou a nota.

A Gazeta integra o

Saiba mais
vitória

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.