ASSINE

Vídeo mostra ação de bandidos que tentaram explodir caixa no ES

Ação aconteceu em um supermercado de Campo Verde, em Cariacica

Publicado em 02/04/2019 às 21h10

A Polícia Civil está trabalhando para conseguir identificar cinco criminosos que tentaram explodir um caixa eletrônico dentro de um supermercado, em Campo Verde, Cariacica.

O crime aconteceu na madrugada da última segunda-feira. De acordo com informações da Delegacia Especializada em Roubo a Bancos, a quadrilha se dividiu para tentar tirar dinheiro do caixa eletrônico 24 horas, que fica no interior de um supermercado. Duas pessoas entraram no local para realizar a efetiva explosão e três elementos permaneceram na contenção, dando cobertura para dar fuga em um veículo.

Imagens de câmeras de mostram o momento em que os bandidos chegam ao local usando bonés e camisas na cabeça. Segundo a polícia, a quantidade de explosivo usado foi grande, porém, o caixa não foi aberto por ser muito resistente. Os bandidos fugiram sem levar nada e deixando pra trás um rastro de destruição.

 

Quem tiver informações que possa colaborar com as investigações da polícia para chegar aos integrantes da quadrilha pode entrar em contato pelo telefone 181 Disque Denúncia ou pelo site www.disquedenuncia181.es.gov.br.

A Gazeta integra o

Saiba mais
caixa cariacica

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.