> >
Tio é internado por cortar pescoço e orelha da própria sobrinha em Guarapari

Tio é internado por cortar pescoço e orelha da própria sobrinha em Guarapari

A família contou que o homem já tem histórico de surtos e já agrediu outros membros da família

Publicado em 3 de junho de 2019 às 14:40

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Fachada da 5ª Delegacia Regional de Guarapari. (Edson Chagas)

Um homem de 33 anos que sofre de esquizofrenia cortou o pescoço e a orelha da própria sobrinha no bairro Ipiranga, em Guarapari, no final da tarde deste domingo (02). De acordo com informações da Polícia Militar, ele teve um surto quando a adolescente, que tem 14 anos, acompanhada da mãe, estava conversando com a avó do lado de fora da casa onde ela mora. 

A família contou que o homem já tem histórico de surtos e já agrediu outros membros da família. A PM informou que ele proibiu que outros familiares fossem à casa dele, onde mora apenas com a mãe. Na tarde deste domingo a irmã dele passava do lado de fora da casa com a sobrinha, quando a adolescente afirmou que queria falar com a avó porque estava sentindo saudades.

Tio é preso por cortar pescoço e orelha da própria sobrinha em Guarapari

Ao chegar perto da casa, a avó da menina foi para o lado de fora. Momentos depois, o homem saiu já jogando cacos de vidro contra a irmã e a sobrinha, que atingiram principalmente o pescoço e a orelha da adolescente.

A menina de 14 anos foi socorrida e levada para um Pronto Atendimento, onde recebeu os atendimentos e foi liberada. De acordo com informações da família, ela pode precisar passar por uma cirurgia plástica posteriormente para reconstrução da orelha.

HOMEM FUGIU, MAS FOI ENCONTRADO

Segundo a polícia, o homem fugiu logo após agredir a sobrinha e a irmã. A família procurou e conseguiu encontrá-lo depois. A informação é que ele voltaria para uma clínica para fazer tratamento e não foi preso.

Os familiares relataram que não conseguem interná-lo permanentemente por causa da lei antimanicomial e temem que ele mate alguém no meio da rua. Ele já agrediu um servidor público e precisou ser internado para fazer tratamento, mas foi liberado depois.

Este vídeo pode te interessar

Com informações de Diony Silva

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais