> >
Segurança da Ceasa é baleado e tem arma roubada em Cariacica

Segurança da Ceasa é baleado e tem arma roubada em Cariacica

Crime aconteceu no início da manhã desta segunda-feira (24), pouco antes do vigilante trocar de turno com outro profissional

Publicado em 24 de abril de 2023 às 07:32

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Equipe fará a abordagem de veículos de passageiros e de cargas e restringirá o acesso ao entreposto da Ceasa
Vigilante foi baleado por indivíduos armados e teve a arma levada na Ceasa em Cariacica. (Divulgação/Ceasa)

Um vigilante de 42 anos foi baleado três vezes e teve a arma roubada enquanto trabalhava na Central de Abastecimento do Espírito Santo (Ceasa-ES), no bairro Vila Capixaba, em Cariacica, por volta de 5h40 desta segunda-feira (24).

Conforme informações apuradas pela repórter Vanessa Calmon, da TV Gazeta, o vigilante trabalha no local durante a madrugada e deixaria o trabalho às 6h, momento em que trocaria de turno com outro segurança.

Ainda segundo a apuração da TV Gazeta, o crime contra o vigilante foi cometido por dois indivíduos em uma moto, sendo que um deles desceu da moto atirando na direção da vítima. Eles levaram apenas a arma dele e não chegaram a roubar outros pertences pessoais. 

Testemunhas relataram que o vigilante foi atingido por três disparos, sendo socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para uma unidade hospitalar. Ainda não há informações para qual hospital ele foi e qual o estado de saúde dele.

Em nota, a Polícia Civil afirmou que o caso seguirá sob investigação do Departamento Especializado de Investigação Criminal (Deic) e até o momento nenhum suspeito foi detido. "A população pode contribuir para o trabalho da Polícia de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações são investigadas", destacou no texto. 

A reportagem de A Gazeta procurou a Polícia Militar em busca de mais informações sobre o ocorrido, além da Ceasa, mas ainda não houve retorno.

Segurança da Ceasa é baleado e tem arma roubada em Cariacica

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais