> >
Professor de música é detido suspeito de se masturbar na frente de aluna em Cariacica

Professor de música é detido suspeito de se masturbar na frente de aluna em Cariacica

Vítima de 16 anos ligou para a mãe, que foi até o local e chamou a polícia, na noite de segunda-feira (26)

Publicado em 27 de fevereiro de 2024 às 09:54

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura

Uma adolescente de 16 anos passou por momentos de pânico dentro da sala de aula de música, em Cariacica. A moça denunciou que o professor, de 46 anos, começou a se masturbar na frente dela, que correu e ligou para a mãe. O suspeito acabou detido pela Polícia Militar, na noite de segunda-feira (26). 

Conforme informações do boletim de ocorrência, a adolescente estava tendo aula sozinha com o professor quando ele começou o ato. Assustada, a jovem disse que iria embora e ligou para a mãe, que foi até a escola acompanhada do filho mais velho.

A família chamou a polícia e, segundo eles, o professor tentou fugir, mas foi impedido pelo irmão mais velho da vítima. Os policiais chegaram e levaram o suspeito até a Delegacia do Plantão Especializado da Mulher (Pem), em Vitória. O bairro onde o crime aconteceu e o nome do professor não serão divulgados para preservar a identidade da adolescente, conforme prevê o Estatuto da Criança e do Adolescente (Ecriad).

Polícia Civil informou que o suspeito foi autuado em flagrante por importunação sexual e encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV). 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais