> >
Preso homem acusado de vender celulares roubados em ônibus em Vitória

Preso homem acusado de vender celulares roubados em ônibus em Vitória

Aparelhos eram fruto de roubos em transportes coletivos da região de São Pedro, em Vitória, e comercializados na internet

Publicado em 1 de fevereiro de 2019 às 22:17

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Carlos Samora Neves Júnior, de 29 anos, preso acusado de comprar e vender celulares roubados em Vitória. (Divulgação | Polícia Civil)

Um homem, identificado como Carlos Samora Neves Júnior, de 29 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Civil no bairro São Pedro, em Vitória, nesta sexta-feira (1º). Ele é suspeito de comprar e vender celulares roubados no Espírito Santo.

De acordo com o delegado Gabriel Monteiro, da Delegacia Especializada de Crimes Contra Transportes de Passageiros (DCCTP), os aparelhos eram fruto de roubos em transportes coletivos da região e comercializados na internet.

“Os aparelhos eram produtos de roubos em transportes coletivos, que ocorriam na região de São Pedro. Ele comprava os aparelhos e os vendiam, por meio de uma loja virtual e sites de venda”, disse.

O suspeito foi autuado por receptação qualificada e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais