> >
PM faz operação em Itararé e no Bairro da Penha, em Vitória

PM faz operação em Itararé e no Bairro da Penha, em Vitória

Dezenas de viaturas da Polícia Militar saíram da Praça do Papa no início da manhã desta sexta-feira em direção a esses bairros

Publicado em 10 de julho de 2020 às 08:19

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Coronel Juffo acompanha a operação da PM no Bairro da Penha
Coronel Juffo acompanha a operação da PM no Bairro da Penha. (Reprodução/ TV Gazeta)

Polícia Militar realiza, na manhã desta sexta-feira (10), uma operação na região do Bairro da Penha e de Itararé, em Vitória, que tem como principal objetivo cumprir mandados de prisão em aberto contra suspeitos de ligação com o tráfico de drogas.

Dezenas de viaturas da PM saíram da Praça do Papa no início da manhã em direção a esses bairros. Os policiais fazem abordagem em veículos e moradores para tentar localizar lideranças do tráfico que têm mandados em aberto.

"Hoje o objetivo principal é ir atrás de lideranças com mandados de prisão em aberto. Estaremos fazendo verificação de veículos, abordagens a carros, motos e a pessoas para tentar localizar esses criminosos e trazer tranquilidade para os moradores da região", explicou o comandante de Polícia Ostensiva Metropolitana, coronel Juffo, em entrevista à TV Gazeta.

Este vídeo pode te interessar

De acordo com o coronel, a ação conta com o apoio de militares do batalhão e de unidades especializadas, além de policiais que atuam no administrativo da PM. O coronel pediu ajuda aos moradores, para que denunciem, pelo 181, os locais onde esses criminosos estão escondidos.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais