> >
Perseguição policial a suspeitos termina com acidente de moto na Serra

Perseguição policial a suspeitos termina com acidente de moto na Serra

A perseguição começou no bairro Nova Almeida por volta das 22h deste domingo (28) e o acidente ocorreu na região de Costa Bela, também na Serra. Durante a perseguição, dois suspeitos acabaram caindo de uma moto, que pegou fogo,

Publicado em 29 de março de 2021 às 09:17- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Acidente após perseguição policial a suspeitos na Serra
Acidente após perseguição policial a suspeitos na Serra. (Reprodução)

Dois suspeitos acabaram caindo de uma moto, que pegou fogo, durante uma perseguição policial na Serra na noite deste domingo (28).

A perseguição, flagrada em um vídeo, começou no bairro Nova Almeida por volta das 22h e o acidente ocorreu na região de Costa Bela, também na Serra.

Depois que os suspeitos caíram da moto, eles saíram correndo. No vídeo é possível ouvir barulho de tiros. Um deles conseguiu fugir, mas o outro foi preso pela Polícia Militar.

Durante a perseguição, os bandidos atiraram contra os policiais e tentaram atropelar os militares que estavam do lado de fora da viatura. Os policiais revidaram e houve um confronto. Não há informações se houve feridos.

Com informações da TV Gazeta

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais