> >
Pedreiro é esfaqueado e tem objetos de casa roubados em Cariacica

Pedreiro é esfaqueado e tem objetos de casa roubados em Cariacica

A vítima, de 43 anos, foi atacada após os criminosos arrombarem a porta da sala. A esposa do pedreiro também estava na casa, mas não foi ferida pelos criminosos

Publicado em 21 de agosto de 2021 às 16:28

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Homem foi esfaqueado após criminosos invadirem casa em Cariacica
Homem foi esfaqueado após criminosos invadirem casa em Cariacica. (Reprodução/TV Gazeta)

Um pedreiro de 43 anos foi esfaqueado na madrugada deste sábado (21) dentro de sua casa, no bairro Flexal 1, em Cariacica. A vítima contou à Polícia Militar que estava dentro de casa quando o imóvel foi invadido por três homens. Eles o atacaram após arrombarem a porta da sala. A esposa do pedreiro também estava na casa, mas não foi ferida pelos criminosos.

O pedreiro ficou ferido no pescoço e no abdômen. Ele foi socorrido por familiares e levado para o Pronto Atendimento (PA) de Alto Lage. Depois, precisou ser transferido para um hospital de Vila Velha, onde passou por uma cirurgia no pescoço.

Os criminosos fugiram levando vários pertences do casal, entre eles, os telefones celulares. A Polícia Civil informou que o caso será investigado pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) Cariacica.

Com informações de Diony Silva, da TV Gazeta

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais