> >
Passageiros reagem a assalto e bandido leva surra após entrar em Transcol

Passageiros reagem a assalto e bandido leva surra após entrar em Transcol

Tentativa de assalto aconteceu na noite desta terça-feira (7). Suspeito ficou desmaiado no meio da rua.

Publicado em 8 de maio de 2019 às 13:12

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Suspeito ficou caído no chão, próximo aos passageiros. (Reprodução/ TV Gazeta)

Um homem tentou roubar passageiros dentro de um ônibus em Vila Velha, mas acabou agredido e foi parar no hospital. A tentativa de assalto aconteceu na noite desta terça-feira (7).

Segundo testemunhas, o homem tentou assaltar passageiros que estavam em um ônibus, que reagiram. “Eu estava aqui trabalhando, quando de repente o ônibus parou. O rapaz tinha tentado assaltar o ônibus com uma faca. O pessoal já tomou a faca e agrediu ele. Ele ficou caído no chão. A viatura chegou, logo depois o Samu ”, disse Marlon Francisco.

O ônibus fazia a linha 654 entre o Terminal de Vila Velha e Lagoa de Jabaeté. Por volta das 20h40, o homem anunciou o assalto. Houve pânico dentro do ônibus. O motorista conseguiu parar o coletivo em um ponto e nesse momento os passageiros reagiram ao assalto.

Passageiros reagem a assalto e bandido leva surra após entrar em Transcol

O homem ficou caído no meio da rua, desmaiado. Fotos registraram o momento que os passageiros estavam fora do ônibus e o suspeito caído.

Depois de agredido o homem foi levado para o Hospital Antônio Bezerra de Faria, onde recebeu atendimento. Como ninguém foi roubado, nenhum passageiro precisou registrar queixa na polícia. O suspeito não foi identificado.

Este vídeo pode te interessar

Com informações de Tiago Félix

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais