> >
Pai da Capitã Estéfane, vice-prefeita de Vitória, é assassinado em MG

Pai da Capitã Estéfane, vice-prefeita de Vitória, é assassinado em MG

Crime aconteceu na noite desse domingo (3) na cidade de Goiabeira, no interior de Minas Gerais; companheira dele é suspeita de ter praticado o homicídio

Publicado em 4 de janeiro de 2021 às 19:42- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Denevaldo Feliciano Franca morava em Goiabeiras (MG) e tinha 50 anos de idade
Denevaldo Feliciano Franca era natural de Conselheiro Pena (MG). (Reprodução)

O pai da vice-prefeita de Vitória, Capitã Estéfane, foi assassinado durante a noite desse domingo (3), no interior de Minas Gerais. A morte de Denevaldo Feliciano Franca foi confirmada pela assessoria de imprensa do prefeito Lorenzo Pazolini, no final da tarde desta segunda-feira (4). Ainda de acordo com a assessoria do político, a suspeita de ter cometido o homicídio é a companheira da vítima.

O crime teria ocorrido por volta das 20 horas, na cidade de Goiabeira, onde ele morava. A motivação do assassinato ainda não foi esclarecida. Também de acordo com a assessoria de imprensa de Vitória, a Capitã Estéfane está na cidade mineira para resolver questões burocráticas relativas à morte do pai.

Por meio de nota, a Polícia Civil de Minas Gerais informou que "a perícia esteve no local para realizar os levantamentos iniciais e, nesta segunda-feira (4), os materiais que teriam sido usados no crime foram apreendidos". O caso seguirá sob investigação da Delegacia de Conselheiro Pena, outro município mineiro. "Detalhes da investigação serão repassados em momento oportuno", conclui a nota.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais