Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Assalto

Ônibus intermunicipal é assaltado em Linhares

O celular do motorista foi levado, além de algumas bolsas de passageiros

Publicado em 21 de Fevereiro de 2019 às 16:20

Publicado em 

21 fev 2019 às 16:20
Ocorrência foi registrada na 16ª Delegacia Regional de Linhares Crédito: Loreta Fagionato/Arquivo
Passageiros que embarcaram em um ônibus com destino a João Neiva foram vítimas de um assalto durante o percurso. O crime foi registrado por volta das 5h50 da manhã desta quarta-feira (20), na BR 101, no distrito de Bebedouro, em Linhares no Norte do Estado.
Segundo a Polícia Militar, os assaltantes estavam armados com um facão e uma pistola de cor preta. Os suspeitos estavam no ônibus quando solicitaram a parada e, assim que o motorista abriu a porta do veículo, eles anunciaram o assalto. Os criminosos levaram o celular do motorista e algumas bolsas dos passageiros que estavam nas primeiras poltronas do ônibus. Os militares fizeram ronda nas estradas laterais da rodovia, mas ninguém foi preso.
Ônibus intermunicipal é assaltado em Linhares
Na fuga, os criminosos deixaram para trás o facão utilizado no assalto. A polícia recolheu o objeto e entregou na Delegacia Regional de Linhares. Algumas vítimas também estiveram no DPJ para registrar o boletim de ocorrência.
A Polícia Civil informou que, até o momento, nenhum suspeito foi detido e o caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Linhares. A Polícia conta com a colaboração da população e qualquer contribuição para identificação de suspeitos podem ser feitas por meio do Disque-Denúncia 181 ou pelo disquedenuncia181.es.gov.br.
 

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Carga de maconha do tipo haxixe marroquino, avaliada em mais de R$ 800 mil, foi apreendida no RJ a caminho do ES
Maconha "de grife" enviada para o ES é apreendida no Rio de Janeiro
Imagem de destaque
Falta de vagas em Colatina gera reclamações após suspensão do estacionamento rotativo
FPSO Cidade de Vitória: plataforma que produz no campo de Golfinho, litoral Norte do ES
Royalties de petróleo: STF marca audiência de conciliação um dia antes de julgamento

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados