> >
Mulher é presa suspeita de mandar matar e ocultar cadáver do marido

Mulher é presa suspeita de mandar matar e ocultar cadáver do marido

Corpo do homem foi encontrado em um local de difícil acesso, na zona rural de Baixo Guandu

Publicado em 15 de dezembro de 2019 às 22:32

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Jocimar Geraldo Grossi, de 58 anos, foi morto em Baixo Guandu. (Reprodução)

Uma mulher foi presa suspeita de ter mandado matar o próprio marido, Jocimar Geraldo Grossi, de 58 anos. A detenção de Kelhiane Silva, de 35 anos, aconteceu neste domingo (15), após o corpo do homem ter sido encontrado na Zona Rural de Baixo Guandu, no Noroeste do Estado.

De acordo com o registro da Polícia Militar, ela mesma teria indicado a um investigador da Polícia Civil onde o marido havia sido enterrado: um local de difícil acesso, que fica próximo a uma estrada que liga a rodovia BR 259 à localidade de Maquigi.

O cadáver foi retirado pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Serviço Médico Legal (SML) de Colatina. Ainda durante este domingo, uma filha de Jocimar compareceu ao local e fez a liberação do corpo. A vítima era de Marilândia, também na Região Noroeste do Espírito Santo.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que Kelhiane Silva foi autuada em flagrante por dois crimes: ocultação de cadáver e falsidade ideológica. Em seguida, ela foi encaminhada ao sistema prisional.

Este vídeo pode te interessar

A data do homicídio, a motivação do crime e a identidade do executor ainda não foram esclarecidas.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais