> >
Motorista de aplicativo e passageiro são mortos a tiros em Cariacica

Motorista de aplicativo e passageiro são mortos a tiros em Cariacica

O carro que eles estavam foi alvo de mais de 50 tiros. Outro passageiro também foi atingido e está internado.

Publicado em 29 de novembro de 2020 às 19:22

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Duplo homicídio em Cariacica
Duplo homicídio em Cariacica. (Redes sociais)

Um motorista de aplicativo de 54 anos foi morto a tiros enquanto realizava uma corrida no bairro Mucuri, em Cariacica, na noite deste sábado (28). O carro que ele dirigia foi alvejado por mais de 50 disparos de arma de fogo, segundo informações de moradores.

No momento, ele carregava dois passageiros: um foi atingido pelos tiros e também morreu; o segundo ficou ferido e foi levado para o Pronto Atendimento de Alto Laje, no mesmo município.

Duplo homicídio
Duplo homicídio. (TV Gazeta)

O crime aconteceu no início da noite de sábado por volta das 18h30. Edson dos Santos levava os dois passageiros quando foi surpreendido pelos criminosos que atiraram contra o veículo enquanto ele chegava ao destino, em Mucuri.

Os tiros mataram Edson, que deixa quatro filhos, e um dos passageiros na hora. O outro rapaz que estava no carro foi atingido pelos disparos e, mesmo ferido, conseguiu correr em busca de ajuda.

O passageiro morto foi identificado como Aristeu Oliveira, de 27 anos. O jovem era motoboy e deixa um filho. A identidade do rapaz que estava com ele não foi revelada. Segundo a Polícia Militar, ainda não se sabe o local em que os passageiros embarcaram no carro de Edson.

Duplo homicídio em Cariacica
Duplo homicídio em Cariacica. (TV Gazeta)

Segundo familiares, Edson dos Santos era motorista de aplicativo há pouco tempo e fazia seu trabalho sempre durante o dia. Ele costumava encerrar as corridas, no máximo, às 19h, justamente porque temia sofrer algum tipo de violência. O crime está sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica.  (Com informações de Dani Carla, da TV Gazeta)

Este vídeo pode te interessar

*Mônica Moreira é aluna do 23° Curso de Residência em Jornalismo da Rede Gazeta, sob orientação do editor Erik Oakes.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais