> >
Motociclista morre em grave acidente na BR 259, em João Neiva

Motociclista morre em grave acidente na BR 259, em João Neiva

Jean Zaché perdeu a direção da moto na altura do trevo de Acioli. Ele chegou a ser socorrido com vida e levado a hospitais, mas não resistiu aos ferimentos

Publicado em 22 de setembro de 2019 às 16:00

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Jean Zaché chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. (Facebook)

Um jovem de 23 anos morreu após um grave acidente na BR 259, em João Neiva, na Região Noroeste do Espírito Santo. Jean Zaché pilotava uma moto, acompanhado de um grupo de motociclistas, quando perdeu a direção e caiu na pista, na manhã deste domingo (22).

Segundo informações do Corpo de Bombeiros e da Polícia Rodoviária Federal, Jean Zaché seguia no sentido Colatina x João Neiva, quando sofreu o acidente, no quilômetro 20 da rodovia. 

Moto de Jean após o acidente. (Facebook)

Jean foi socorrido com vida por uma ambulância de João Neiva e levado a um hospital da cidade. Por conta da gravidade do estado de saúde, foi transferido para o Hospital Estadual Silvio Avidos, em Colatina. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois.

O corpo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina.

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte de Jean. Alguns comentaram do amor que o jovem nutria por motocicletas. Inclusive, a moto que ele pilotava no momento do acidente ilustra a capa do perfil dele no Facebook.

Foto da moto de Jean Zaché, que ele usava na capa do perfil dele do Facebook. (Facebook)

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais