> >
Morre empresário baleado na cabeça após demissão de funcionário em Ibiraçu

Morre empresário baleado na cabeça após demissão de funcionário em Ibiraçu

Segundo testemunhas, Elissandro Lopes Siqueira teria sido baleado por um ex-funcionário; provável suspeito do crime possui outras passagens pela polícia

Publicado em 19 de janeiro de 2024 às 20:03

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Elissandro Lopes Siqueira foi morto com três tiros na cabeça em Ibiraçu
Elissandro Lopes Siqueira foi morto com três tiros na cabeça em Ibiraçu. (Redes sociais)
Mariana Lopes
Repórter / [email protected]

Morreu o homem de 41 anos baleado com três tiros na cabeça em Ibiraçu, no Norte do Espírito Santo, na manhã desta sexta-feira (19). Segundo testemunhas, Elissandro Lopes Siqueira teria sido baleado por um ex-funcionário. Ele chegou a ser socorrido e deu entrada no pronto-socorro do município, mas não respondeu às tentativas de reanimação da equipe médica da unidade de saúde e foi a óbito.

Por uma rede social, o Titular da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Aracruz, delegado Leandro Sperandio, confirmou a morte de Elissandro e informou ele era aracruzense, mas trabalhava em Ibiraçu, município vizinho. O titular da Deic ainda acrescentou que a Polícia Civil já investiga um provável suspeito do crime.

Aspas de citação

Infelizmente o indivíduo [o provável suspeito do crime] foi preso na semana passada com arma, moto furtada e drogas, mas foi solto no dia seguinte em audiência de custódia. Ele também tinha outras duas prisões por receptação em 2021 e 2022 

Leandro Sperandio
Titular da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Aracruz
Aspas de citação

A Polícia Militar foi ao pronto-socorro ao receber a informação de que um homem teria dado entrada na unidade com disparos de arma de fogo. No local, testemunhas relataram aos policiais que o crime teria sido cometido por um funcionário da vítima, que estava trabalhando para ela em uma obra desde quinta-feira (18).

Ainda conforme as testemunhas, na manhã desta sexta-feira, o homem teria sido dispensado do serviço após ser chamado a atenção por utilizar um caminhão da vítima de forma irregular. Em seguida, o suspeito teria se retirado do local, mas voltou armado cerca de uma hora mais tarde e efetuou três disparos na cabeça do patrão, fugindo logo depois em uma motocicleta.

A PM fez buscas pela região, mas o suspeito não foi localizado. O corpo de Elissandro foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Linhares e o caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia (DP) de Ibiraçu.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais