> >
Morador reage a assalto e mata bandido em Rio Bananal

Morador reage a assalto e mata bandido em Rio Bananal

Dois criminosos armados invadiram propriedade no interior do município e anunciaram um assalto. Eles agrediram a vítima, que conseguiu reagir e atirou com uma espingarda

Publicado em 18 de setembro de 2019 às 13:39

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Bandido foi morto por vítima durante tentativa de assalto no interior de Rio Bananal. (Internauta)

Após sofrer uma tentativa de assalto dentro de casa, ser agredido pelos bandidos e deixado caído na cozinha, um homem conseguiu reagir, pegou uma espingarda, matou um dos criminosos e fez o outro suspeito fugir. Parece cena de um filme de ação, mas a ocorrência foi registrada no Córrego São Bento, no interior de Rio Bananal.

Tudo aconteceu durante a noite. Segundo a Polícia Militar, dois acusados armados e com os rostos cobertos apareceram na varanda da casa e anunciaram o assalto. Eles exigiram as chaves de uma caminhonete que estava estacionada e também dinheiro.

A vítima disse aos suspeitos que não tinha dinheiro e não estava com as chaves do veículo. Neste momento, os criminosos agrediram o homem e o deixaram caído no chão, próximo à porta da cozinha, e foram em direção à caminhonete para ver se a chave estava na ignição.

REAÇÃO DA VÍTIMA

Pelotão da Polícia Militar em Rio Bananal. (Loreta Fagionato)

Quando os bandidos se afastaram, a vítima conseguiu se levantar, entrou na casa e trancou as portas e janelas. Em seguida, pegou uma espingarda. Como os acusados não encontraram a chave do veículo, voltaram e encontraram a residência trancada.

Eles arrombaram a porta da cozinha e então o homem atirou na direção dos bandidos, que saíram correndo. No entanto, um deles foi atingido no peito, acabou caindo e morreu momentos depois. Já o outro indivíduo fugiu.

Ainda de acordo com a PM, o dono da residência se aproximou do corpo do criminoso e tirou parte da camisa que cobria o rosto dele para ver se o reconhecia. Depois, ele foi para a casa de um sobrinho, contou o que aconteceu e pediu que a polícia fosse chamada. Em seguida, ele fugiu e levou a espingarda.

POLÍCIA CIVIL

Buscas foram feitas, mas a vítima da tentativa de assalto e o outro criminoso não foram encontrados. O corpo do acusado baleado foi levado ao Serviço Médico Legal (SML) de Linhares. Em nota, a Polícia Civil informou que nenhum suspeito foi detido e o caso é investigado pela Delegacia de Polícia de Rio Bananal.

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais