Sair
Assine
Entrar

Violência doméstica

Marido agride esposa com garfadas e pauladas e é preso em Santa Leopoldina

Mulher precisou correr para casa de uma vizinha, onde pediu ajuda; caso aconteceu na localidade de Barra do Mangari, na noite de terça-feira (25)

Publicado em 26 de Junho de 2024 às 13:22

Júlia Afonso

Publicado em 

26 jun 2024 às 13:22
Vítima ficou com as marcas das agressões
Vítima ficou com as marcas das agressões no pescoço, rosto e nas mãos Crédito: Fabrício Christ
Uma mulher de 41 anos foi agredida pelo marido com pauladas, chutes e até golpes de garfo em Barra do Mangari, no município de Santa Leopoldina, na Região Serrana do Espírito Santo. O crime aconteceu na noite da última terça-feira (25), e a vítima precisou correr para a casa de uma vizinha, onde recebeu ajuda. 
A repórter Daniela Carla, da TV Gazeta, conversou com a vítima. A mulher contou que o marido saiu de casa para beber e voltou transtornado. Ela estava cozinhando quando o agressor chegou, perguntando pela comida. 
"Ele dizia que iria me matar. Eu perguntei o porquê disso, já que ele estava bem antes"
X. - Vítima agredida pelo marido
Após as ameaças, Vilmar Martins Soares, de 41 anos, pegou um garfo e começou a furar a esposa no pescoço e nas mãos. As agressões continuaram quando ele tirou uma ripa de madeira do portão e deu pauladas na vítima. Depois, ainda fez ameaças com um facão.
Enquanto era agredida, a mulher conseguiu se desvencilhar do marido, saiu de casa correndo e pediu abrigo na casa de uma vizinha. Dois filhos dessa moradora conversaram com Vilmar, pedindo para que ele parasse, mas o suspeito continuou com os socos, chutes e garfadas.
"A vizinha e os dois filhos dela o tiraram de lá. Ele falou que queria arrancar minha cabeça"
X. - Vítima agredida pelo marido
Vizinhos chamaram a polícia e Vilmar foi preso. Na delegacia, ele foi autuado por lesão corporal qualificada, injúria e ameaça, na forma da Lei Maria da Penha. Depois, foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).
Em 15 anos de relacionamento, a vítima contou que perdeu as contas de quantas vezes foi agredida e perdoou o marido. Dessa vez, garantiu que vai ser diferente. "Ele fala que vai melhorar, que vai mudar e não vai fazer isso mais, mas nada de melhorar. Quem estiver passando a mesma coisa que eu, não tenha dó, deixa a Justiça agir", finalizou.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
O dia em que Guimarães Rosa escapou da morte porque saiu para comprar cigarro
Imagem de destaque
Por que pesquisas eleitorais 'erram'?
Honda XRE300 Sahara
Motos da Honda seguem como as mais valorizadas no Brasil

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados