Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Veja Vídeo

Irmãos reagem a assalto ao terem celulares roubados em Vila Velha

Os bandidos deixaram o carregador da arma cair e um dos irmãos chegou a quebrar o vidro traseiro do carro com as mãos

Publicado em 28 de Maio de 2019 às 11:32

Publicado em 

28 mai 2019 às 11:32

Dois irmãos reagiram a um assalto no bairro Cocal, em Vila Velha, após perceberem que os criminosos estavam com uma arma falsa na noite desta segunda-feira (28). Os bandidos conseguiram fugir, mas um dos irmãos chegou dar um chute em um dos bandidos e quebrou o vidro de trás do carro com um soco (veja o vídeo acima).

No vídeo, é possível ver que os criminosos encostam com o carro, um Renault Logan, em uma das ruas do bairro Cocal, bem em frente à casa dos irmãos. A jovem corre para dentro de casa quando um dos criminosos chega apontando a arma. O irmão dela é rendido e tem o celular tomado enquanto estava sentado na cadeira.

Irmãos reagem a assalto ao terem celulares roubados em Vila Velha

“Eles chegaram com um carro e pararam por trinta segundos antes de anunciar o assalto. Falaram que era assalto dizendo "me dá o celular" e pedindo para eu voltar, senão daria um tiro na cabeça do meu irmão. Eu voltei já indo para cima dele”, declarou a jovem.

Nas imagens é possível ver os irmãos discutindo com os bandidos, antes deles saírem correndo. Quando os criminosos fugiram correndo, o irmão e a irmã foram atrás deles. Um dos bandidos leva um chute nas costas do rapaz que teve o celular levado. A vítima ainda, com raiva, dá um soco e quebra o vidro traseiro do veículo. 

 

> Criminosos roubam carro e levam vestido de noiva em Vitória

QUARTO ASSALTO NA FRENTE DE CASA

A orientação da Polícia Militar é que, em casos de assalto, as vítimas não reajam. A jovem disse à reportagem que só pensou na revolta na hora, já que o celular dela era novo. “A gente fica com medo, mas dá uma sensação de revolta. É o quarto assalto aqui em frente à casa da minha mãe. Ganhei o celular ontem (domingo). Na minha cabeça ficou um monte de coisa. Pensei que iam matar meu irmão, levar o celular”, explicou.

De acordo com a jovem, o carregador da arma chegou a cair no momento em que os assaltantes saíram correram e isso incentivou eles irem atrás dos criminosos antes de eles fugirem. Segundo ela, o carregador era de uma arma falsa, como confirmaram os policiais posteriormente.

Com informações de Daniela Carla, da TV Gazeta

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Caminhoneiro é rendido no meio da BR 262 e fica três dias em cativeiro em Cariacica
Imagem de destaque
Documentos físicos e digitais: o que o Enem aceita ou não para a prova
Imagem de destaque
Quem vai comandar a Assembleia do ES? Há dois possíveis candidatos, mas nada definido

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados

Fale com a gente

Escolha o canal de sua preferência para assinar A Gazeta ou tirar dúvidas.