> >
Incêndio em motel deixa três hóspedes feridos em Cariacica

Incêndio em motel deixa três hóspedes feridos em Cariacica

Um homem e duas mulheres estavam no quarto do motel e inalaram muita fumaça no local. Eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros

Publicado em 11 de fevereiro de 2021 às 08:08- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Kaique Dias/TV Gazeta
Incêndio foi registrado em quarto de motel em Cariacica. Três pessoas ficaram feridas. (Kaíque Dias)

Um incêndio foi registrado em um motel no bairro Oriente, em Cariacica, na manhã desta quinta-feira (11), atingindo um quarto e a garagem do cômodo onde estava o carro dos clientes. Segundo informações dos bombeiros, o fogo começou no veículo, que tinha um vazamento de gás.

Um homem e duas mulheres estavam no quarto do motel e inalaram muita fumaça no local. Eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros.

Segundo o sargento Hermegenildo, do Corpo de Bombeiros, entre as vítimas, uma mulher de 22 anos estava desacordada quando a equipe chegou ao local e precisou ser intubada pelo Samu.  Outra mulher de 28 anos também desmaiou. Já o homem, segundo o Corpo de Bombeiros, tinha cerca de 40 anos. As vítimas estavam no reservatório que fica ao lado do banheiro do quarto.

O sargento explicou que a falta de visibilidade atrapalhou o combate ao incêndio. "Tivemos que arrombar a porta. Não tinha condição de acessar pela janela porque tinha muita fumaça. O ambiente estava muito escuro. Tivemos que andar tateando, engatinhando para saber onde estavam as vítimas", relatou.

Fogo em(Divulgação/Bombeiros)

A ocorrência foi registrada por volta das 6h. O veículo ficou totalmente destruído, mas o cômodo também ficou bastante danificado, segundo o Corpo de Bombeiros.

Este vídeo pode te interessar

Os militares controlaram o incêndio rápido, mas ainda ficaram mais tempo no local para finalizar o rescaldo. Com informações de Kaíque Dias, da TV Gazeta

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais