ASSINE

Homem morre e outros dois ficam feridos depois de ataque na Serra

Vítimas foram baleadas por três homens que pararam em um carro branco e atiraram no meio da rua, na manhã desta terça-feira (24)

Vitória
Publicado em 24/05/2022 às 13h14
Projeteis ficaram no meio da rua depois de tiroteio na Serra
Projeteis ficaram no meio da rua depois de tiroteio na Serra. Crédito: Ari Mello

Um homem de 27 anos morreu e outros dois ficaram feridos durante um ataque ocorrido no bairro Planalto Serrano, na Serra, na manhã desta terça-feira (24). Moradores da região contaram que três homens em um carro branco abriram fogo no meio da rua e atingiram as três vítimas. Em seguida, os suspeitos fugiram.

A família do homem morto contou ao repórter Diony Silva, da TV Gazeta, que ele saiu de casa para ir a uma distribuidora de gás, onde trabalha. No caminho, ele teria parado para tomar um café, encontrou os outros dois amigos e estavam conversando na rua quando foram surpreendidos pelos disparos.

Os outros dois homens foram atingidos, mas conseguiram fugir. Depois, eles foram socorridos para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (São Lucas), em Vitória. Não há informações sobre o estado de saúde deles.

Moradores contaram que ouviram muitos tiros. Um carro que estava parado na rua também foi atingido. Eles alegam que acontece uma guerra do tráfico de drogas no bairro, mas que o homem que foi morto não tinha envolvimento com a criminalidade.

Com informações de Diony Silva, da TV Gazeta

Este vídeo pode te interessar

Veja também

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

Logo AG Modal Cookies

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.