ASSINE

Homem morre após ser espancado em Linhares

Leandro de Andrade Souza, de 35 anos, sofreu vários golpes na cabeça

Publicado em 26/04/2019 às 17h38
16ª Delegacia Regional de Linhares. Crédito: Loreta Fagionato
16ª Delegacia Regional de Linhares. Crédito: Loreta Fagionato

Entre sangue e pedras, um homem foi encontrado morto na madrugada desta sexta-feira (26), em uma rua do bairro Planalto, na cidade de Linhares, região Norte do Estado. Acionada às 3h29, a Polícia Militar foi até o local e encontrou Leandro de Andrade Souza, de 35 anos, caído no chão, já sem vida.

Uma equipe da perícia esteve no local e encaminhou o corpo ao Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, que constatou a morte por golpes de instrumento contundente na cabeça. Ou seja, em decorrência de lesões irregulares causadas pelo uso de pressão ou força.

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso seguirá sob responsabilidade da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Linhares e que até o momento nenhum suspeito foi detido. Outras informações não foram passadas para não atrapalhar o andamento das investigações.

A PC também ressaltou que quem tiver qualquer contribuição em relação à identidade de suspeitos deve registrar a informação pelo Disque-Denúncia (181) ou pelo site www.disquedenuncia181.es.gov.br. O sigilo e o anonimatos são garantidos em ambos os meios.

A Gazeta integra o

Saiba mais
assassinato homicídio linhares

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.