> >
Homem é preso por dirigir bêbado e armado em Linhares

Homem é preso por dirigir bêbado e armado em Linhares

Segundo a PRF, o carro do acusado seguia em zigue-zague pela BR 101 e invadiu a contramão diversas vezes. No veículo, foi encontrado um revólver calibre 32 com seis munições e o teste do bafômetro indicou que o motorista estava embriagado

Publicado em 17 de dezembro de 2018 às 14:49

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Homem preso pela PRF por dirigir embriagado e armado em Linhares. (Divulgação/PRF)

Um homem foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na noite deste domingo (16), por dirigir bêbado e em zigue-zague na Rodovia BR 101, em Linhares, região Norte do Estado. O veículo, Prisma, de cor cinza, que o suspeito conduzia, foi abordado no quilômetro 159 porque invadiu a contramão diversas vezes. No veículo foi encontrada uma arma carregada.

De acordo com a PRF, o acusado chamou a atenção por dirigir em zigue-zague. Ele foi abordado e foi feito o teste do bafômetro. O resultado foi 1,07 mh/L, o que indica que ele estava embriagado. Durante a vistoria no carro foi encontrado um revólver calibre 32 municiado com seus cartuchos intactos.

Ainda segundo a PRF, o condutor recebeu voz de prisão. Ele foi encaminhado para a 16ª Delegacia Regional de Linhares. Procurada, a Polícia Civil informou que o conduzido, João Pereira Vieira, foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante e por porte ilegal de arma. Ele foi levado para a Penitenciária Regional de Linhares.

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais