> >
Homem é preso com drogas em van de serviço de saúde em Colatina

Homem é preso com drogas em van de serviço de saúde em Colatina

Com Antônio Francisco Simião da Silva, a polícia encontrou maconha, crack e dinheiro em espécie. Ele foi encaminhado para a delegacia da cidade para prestar depoimento.

Publicado em 14 de dezembro de 2019 às 18:21

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Homem é detido com drogas em van do serviço público de saúde de Colatina. (Reprodução | TV Gazeta)

G1 ES — Um homem de 30 anos foi preso, na noite desta sexta-feira (13), transportando drogas em uma van do serviço público de saúde de Colatina, Noroeste do Espírito Santo. Com Antônio Francisco Simião da Silva, a polícia encontrou maconha, crack e dinheiro em espécie. Ele foi encaminhado para a delegacia da cidade para prestar depoimento.

De acordo com a polícia, a van voltava de Vitória após ter levado pacientes para realizar procedimentos médicos na capital.

Homem é detido com drogas em van do serviço público de saúde de Colatina. (Reprodução | TV Gazeta)

O veículo foi parado em um posto da Polícia Rodoviária, em Colatina, após um denúncia. Os policiais revistaram os pertences do motorista e dos passageiros, encontrando as drogas com Antônio. Havia quatro buchas de maconha, uma pedra de crack e R$ 11.

Este vídeo pode te interessar

Ele foi conduzido para a delegacia e a van liberada para seguir viagem. Procurada, a Polícia Civil não informou se ele foi preso ou liberado depois de prestar depoimento.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais