Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Linha 523

Homem é preso após fazer arrastão dentro de Transcol em Vitória

Suspeito preso estava com um comparsa, que conseguiu fugir

Publicado em 08 de Agosto de 2019 às 13:37

Publicado em 

08 ago 2019 às 13:37
Homem é preso depois de roubar celulares em ônibus Crédito: Reprodução/TV Gazeta
Um homem de 25 anos foi preso após ser flagrado assaltando um ônibus do Sistema Transcol, em Vitória, na noite desta quarta-feira (7). Ele estava com um comparsa, que conseguiu fugir.
O crime aconteceu na linha 523. Os dois criminosos roubaram os aparelhos de celular de pelo menos 10 passageiros.
O coletivo saiu do Terminal de Jardim América, em Cariacica, com destino ao Terminal de Jacaraípe, na Serra. Quando ele passava em frente à Rodoviária de Vitória, os criminosos entraram e anunciaram o assalto na Praia de Camburi.
Foi graças ao rastreador do celular de uma das vítimas que a polícia prendeu um dos criminosos. “Eu rastreei meu celular, passei para a polícia, que conseguiu fazer o cerco”, disse o passageiro.
Com o criminoso preso, a polícia encontrou uma arma falsa e quatro celulares.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Manoella Mello - 12.jan.26/Globo
Campeã do BBB 26, Ana Paula Renault estreia nova temporada do Saia Justa
Imagem de destaque
Café da manhã de domingo: 3 receitas práticas e deliciosas
Coluna Pelo Mercado - Fim de Expediente - CBN 30 anos
Credibilidade e conexão com o público marcam "Fim de Expediente" especial para celebrar os 30 anos da CBN Vitória

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados