> >
Homem é preso após ameaçar mãe e fraturar mão de PM em Vila Velha

Homem é preso após ameaçar mãe e fraturar mão de PM em Vila Velha

Suspeito de 45 anos foi preso na tarde desta segunda-feira (4) após ameaçar mãe de morte e quebrar seus pertences, além de quebrar mão de cabo da PM durante abordagem

Publicado em 5 de março de 2024 às 10:15

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Polícia
O caso da mulher esfaqueada pelo marido em Cariacica foi registrado no plantão da Delegacia da Mulher. (Reprodução/TV Gazeta)
Roberta Costa
Estagiária / [email protected]

Um homem de 45 anos foi preso em flagrante após ameaçar a própria mãe e agredir um policial militar no bairro Barramares, em Vila Velha, na tarde de segunda-feira (4). Conforme boletim de ocorrência, a mulher de 66 anos contou que o filho entrou em sua casa alterado em dois momentos do dia.

As primeiras ameaças teriam sido feitas durante a madrugada, quando o suspeito – que não está tendo nome divulgado para preservar a identidade da vítima, considerando parenteso – chegou alterado na residência da mãe e quebrou os pertences da vítima. Neste momento, a companheira dele, que o seguiu até lá, disse que chegou a ser agredida por ele.

No mesmo dia, o homem retornou para a casa da mãe – aparentemente alterado pelo uso de drogas e de bebida alcoólica – e exigiu dinheiro. A vítima contou aos militares que o suspeito dizia que ia matá-la e que, se fosse preso, quando saísse do presídio iria conseguir uma arma de fogo para se vingar da família.

Após a chegada dos policiais ao local, o homem partiu para cima de um dos militares, um cabo da PM, fraturando a mão do policial. Conforme o relato da mulher à Polícia Militar, o homem é usuário de drogas e as ameaças de morte são constantes.

Os envolvidos foram encaminhados ao Plantão Especializado da Mulher (PEM), onde o suspeito foi autuado no artigo 129 por ameaça, e no artigo 331 por desacatar um funcionário público.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais