> >
Homem é preso após acariciar perna de passageira dentro de ônibus em Viana

Homem é preso após acariciar perna de passageira dentro de ônibus em Viana

Vítima, que estava acompanhada de uma irmã, contou que o suspeito a acariciou duas vezes; motorista foi alertado e a polícia foi acionada

Publicado em 27 de novembro de 2023 às 14:31- Atualizado há 3 meses

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Plantão Especializado da Mulher (PEM), em Vitória
O suspeito foi levado ao Plantão Especializado da Mulher (PEM), em Vitória, onde foi autuado em flagrante. (Daniela Carla/TV Gazeta)
Leiriane Santana
[email protected]

Um homem de 32 anos foi preso por importunação sexual dentro de um ônibus de turismo na BR 262 , em Viana, na noite deste domingo (26), após acariciar uma jovem de 23 anos. A vítima, que não terá o nome citado, informou que o suspeito, identificado como Luiz Eduardo Candido de Jesus, 32 anos, estava sentado na mesma fileira e teria acariciado a perna dela.

Segundo o boletim de ocorrência, a jovem estava sentada ao lado da irmã dentro do ônibus e foi acariciada duas vezes na perna direita pelo acusado. Ela relatou para a familiar o que havia acontecido. Imediatamente ela alertou o motorista e pediu para acionar a polícia. O acusado foi levado para a Delegacia de Plantão Especializada da Mulher, onde foi autuado em flagrante, e encaminhado para o Centro de Triagem de Viana.

O que diz a PRF

Em uma postagem no Instagram, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que uma equipe realizava patrulhamento na BR 262, nas proximidades do km 18, quando o motorista do ônibus parou no acostamento e relatou a situação. "Os policiais conversaram com a vítima e confirmaram o fato. Diversos passageiros também confirmaram o acontecimento", destacou a corporação.

Já a Polícia Civil destacou que o suspeito, de 32 anos, foi autuado em flagrante por importunação sexual e encaminhado ao sistema prisional.

Este vídeo pode te interessar

Leiriane Santana é aluna do 26º curso de residência em Jornalismo da Rede Gazeta. Esse conteúdo foi orientado e editado pelo editor Murilo Cuzzuol

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais