> >
Homem é preso acusado de estuprar enteada de 13 anos no interior do ES

Homem é preso acusado de estuprar enteada de 13 anos no interior do ES

Segundo o conselheiro que atendeu o caso, a criança estava chorando e muito abalada. O caso veio à tona após a professora da adolescente perceber alguns sinais na aluna

Publicado em 24 de outubro de 2019 às 17:21

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Homem de 31 anos é preso por estuprar enteada e agredir companheira. (Divulgação)

Um caso chamou a atenção do Conselho Tutelar de Atílio Vivácqua, no Sul do Estado, nesta quarta-feira (23). Um homem de 31 anos estuprava a enteada de 13 anos e agredia a companheira, mãe da criança, no interior do município.

O caso veio à tona após a professora da adolescente perceber alguns sinais na aluna e questionar sobre a possibilidade de abuso. A menina confessou e a escola acionou a família e o Conselho, que registrou a denúncia e descobriu que a mãe da criança, já havia flagrado o ato entre o companheiro e a filha, mas foi vítima de violência quando brigou com o companheiro.

Após atendimento no Conselho, mãe e filha foram levadas para a delegacia do município e relataram o caso. O delegado José Augusto Militão contou que mãe e filha foram encaminhadas para exames e quando retornaram ao Conselho, o acusado estava lá.

A Polícia Civil foi acionada e deu voz de prisão por estupro de vulnerável e violência doméstica. Segundo o conselheiro que atendeu o caso, José Adriano de Oliveira, a criança estava chorando e muito abalada durante o atendimento e relatou que os atos aconteciam há bastante tempo. Ela foi encaminhada para acompanhamento psicológico nas unidades municipais.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais