> >
Homem é morto em confronto com a PM em Andorinhas

Homem é morto em confronto com a PM em Andorinhas

Após a morte, moradores da região fizeram protestos, queimando objetos e fechando uma rua do bairro. A via foi liberada pela Polícia Militar e pelo Corpo de Bombeiros

Publicado em 14 de dezembro de 2019 às 21:20

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Homem é morto em confronto com a Polícia Militar em Andorinhas. (Internautas)

Um homem morreu durante um confronto com a Polícia Militar, em Andorinhas, em Vitória, na manhã deste sábado (14). Após a morte, moradores da região fizeram protestos, queimando objetos e fechando uma rua do bairro. A via foi liberada pela PM e pelo Corpo de Bombeiros. Ninguém foi detido. 

De acordo com a Polícia Militar, a confusão começou durante patrulhamento no bairro Andorinhas quando PMs depararam-se com um individuo apontando uma arma de fogo contra a equipe.

"Diante de tal situação, foram efetuados disparos contra o suspeito que foi atingido e socorrido prontamente socorrido ao Hospital de Urgência e Emergência, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu. Um resolver calibre 38 foi apreendido com o indivíduo baleado", informou, por nota.

Indagada sobre a identificação do suspeito, a PM informou que "não tem autorização de passar informações sobre identificação de vítimas. Essas informações só são passadas com autorização das famílias".

Em vídeos gravados na tarde deste sábado (14) que a reportagem de A Gazeta teve acesso, é possível ver diversos moradores pelas ruas do bairro, além de viaturas e policiais militares. Em uma das imagens há resquícios de objetos queimados que fechavam uma das ruas como protesto, sendo apagados pelo Corpo de Bombeiros.

PROTESTOS

Este vídeo pode te interessar

"Em retaliação a ação da PM, alguns indivíduos fecharam a via próximo a entrada do bairro Andorinhas.  Populares tentaram fechar as vias porém a PM conseguiu impedir. Viaturas de área, além da Cimesp, NOTAer e Corpo de Bombeiros foram acionados", disse, por nota.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais