> >
Homem é morto a tiros em bar de Alto Rio Novo

Homem é morto a tiros em bar de Alto Rio Novo

Vítima tinha 46 anos e chegou a ser levada para um Pronto Atendimento, mas acabou morrendo

Publicado em 10 de março de 2024 às 13:56

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Vitor Recla
Repórter / [email protected]

Um homem de 46 anos morreu após ser baleado enquanto estava em um bar em Alto Rio Novo, Noroeste do Espírito Santo, na tarde de sábado (9). Uma câmera de monitoramento flagrou o momento em que dois indivíduos em uma moto chegam ao estabelecimento e um deles desce do veículo e efetua os disparos contra a vítima.

A Polícia Militar foi acionada por funcionários do Pronto Atendimento de Alto Rio Novo, após o homem ferido — que não teve o nome divulgado — ter dado entrada na unidade, levado por uma testemunha em um carro particular.  

Ainda segundo a PM, a vítima foi atingida por tiros na mão, ombro e pescoço. Apesar de encaminhado a atendimento médico, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu.

A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia de Polícia de Alto Rio Novo. Até a publicação, nenhum suspeito havia sido detido. O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina.

Ajude a polícia

Informações podem ser compartilhadas de forma sigilosa por meio do Disque-denúncia (181), que é uma linha de contato gratuita, disponível em todos os municípios do Estado. As informações passadas pela comunidade podem ser cruciais para o avanço das investigações.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais